domingo, 15 de setembro de 2013

Vitória Tem o Adversários dos Sonhos Para Sair do Sufoco


O desempenho do Vitória no empate contra o Internacional animou a comissão técnica do clube baiano, mas não serviu para distanciar o time da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Rubro-negro luta pelo objetivo de fugir das posições próximas da área de risco, na partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o lanterna Náutico, no Barradão.

Depois de uma série de seis rodadas sem resultados positivos no Nacional, o técnico Ney Franco se apega ao empenho do time nos dois empates passados da competição. “Quero a mesma dedicação e vamos ter que jogar em alto nível, como foi contra o Atlético-MG e o Inter, para conseguirmos vencer o Náutico”, afirmou o treinador.

Sem ter perdido jogador por suspensão para o confronto deste domingo, Ney Franco ainda deve ter o retorno do atacante argentino Maxi Biancucchi, que melhorou das dores na panturrilha, depois de ter desfalcado a equipe diante do Inter.
Arte GE.Net
O Vitória tem 24 pontos no Brasileirão e, em caso de triunfo, conseguirá se distanciar da parte de baixo da classificação. Já o Náutico vive situação bem pior, pois aparece na lanterna do campeonato, com apenas nove pontos. Mesmo se conseguir ganhar, o Timbu continuará na última posição.



Sem obter um resultado positivo há dez partidas, o time mantém o discurso de esperança na luta contra o rebaixamento. O atacante Hugo avisa que o time se esforçará até o fim para tentar deixar a zona da degola.

“Ninguém aqui está conformado e acomodado com a situação. Não podemos perder a fé e o foco, porque temos exemplos de que podemos reverter o quadro, pois temos qualidade e estamos nos esforçando. Precisamos de uma vitória para renovar as esperanças”, afirmou o atacante Hugo.

A novidade na equipe é o retorno do goleiro Ricardo Berna, depois que o jogador se recuperou de lesão no quadril. Já o zagueiro Leandro Amaro está fora do confronto, pois recebeu o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X NÁUTICO
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA) 
Data: 15 de setembro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) 
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Ney Franco
NÁUTICO: Ricardo Berna; Derley, Jean Rolt, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Helder e Tiago Real; Hugo e Jones Carioca
Técnico: Levi Gomes

Nenhum comentário: