sábado, 14 de setembro de 2013

Vila Nova: Briga e Assassinato de Torcedor

As ocorrências policiais envolvendo membros de torcidas organizadas em Goiânia parece não ter fim. Na noite da última quinta-feira (12), Thiago Lima de Araújo, mais conhecido como Babão, presidente da Torcida Organizada Sangue Colorado, do Vila Nova, foi assassinado, na Feira do Jardim Itaipu. Informações não oficiais dão conta de que o assassinato teria sido cometido por integrantes da outra torcida do clube, a Esquadrão Vilanovense.



Thiago, que havia completado 26 anos no último dia 1º de Setembro, recebeu um tiro na região do peito, chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de “Babão” ainda está no IML.

Nas redes sociais, já há ameaças de membros da Sangue Colorado para a Esquadrão. No perfil pessoal de Thiago, um membro da Sangue Colorado chegou a postar que poderiam fazer de tudo, mas a torcida nunca deixaria de existir. Já no principal fórum de discussão do Vila Nova, muita revolta entre os torcedores “normais”, e muitos deles já desistindo de comparecer ao jogo entre Vila Nova e Madureira, neste sábado, às 19h30.

O conflito entre as duas torcidas organizadas do Vila Nova não é algo novo e as provocações rolam até mesmo durante os jogos do clube. Fora do Serra Dourada, há duas semanas, um jovem da Esquadrão foi agredido por membros da Sangue por se recusar a tirar a camisa da Torcida que é vinculado, na fila para comprar um ingresso para assistir Vila Nova e Mogi Mirim.

Portal: Rádio 730 de Goiânia

Nenhum comentário: