segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sport Venceu o Bragantino e os Torcedores Cornetas Quebraram a Cara

O Sport se aproximou da zona de acesso para a elite nacional ao vencer por 2 a 1 o Bragantino, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo fora de casa, o time do técnico Geninho conseguiu o triunfo de virada nesta 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Sport saiu atrás no placar mas empatou ainda no primeiro tempo com o gol de cabeça garoto Osvaldo, prata da casa que tem a confiança do técnico Geninho. 

No segundo tempo Felipe Azevedo perdeu uma grande chance cara a cara quando demorou para finalizar. Pronto,  bastou isso para alguns torcedores do Sport passarem a criticar o técnico Geninho por colocar o jogador em campo. 

As criticas aumentaram de intensidade quando Geninho tirou Marcos Aurelio e colocou o atacante Nunes.

Aos 37 minutos do segundo tempo o gol da vitória do Sport saiu de jogada que teve a participação de Felipe Azevedo que lançou Pery pela esquerda. O lateral cruzou e Lucas Lima fez o gol da virada e da vitória do Sport. 

Restou aos cornetas fechar o bico e fingir que não tinha dito nada e comemorar a vitória do leão.


Com o resultado positivo, o Sport chegou ao quinto lugar, com 40 pontos, apenas dois a menos do que o Joinville, que é o quarto. Já o Bragantino aparece no meio da tabela, com 33.

A próxima rodada da Série B será disputada toda na terça-feira. Às 19h30 (de Brasília), o Sport receberá justamente o Joinville, na Ilha do Retiro. Já às 21h50, o time paulista duelará com o América-RN, no Nazarenão.


  1. Felipe Azevedo é inútil!
    1. Quando uma bola não passa por felipe Azevedo o Sport marca
    1. As laterais, e os volantes do Sport estão uma piada. Felipe Azevedo continua o mesmo. Assim precisamos de mais um milagre!
    Geninho errou e piorou o Sport, Nunes ainda não pegou na bola, perdemos mobilidade no meio de campo e o jogo tá truncando no meio

    esse Geninho é muito burro, tirar Marco Aurélio e deixar Felipe Azevedo, é brincadeira....
  1. Porque Felipe Azevedo nao sai,e marcos Aurélio sai. Mexeu super errado geninho .
Esse Geninho não passa de um jumento!

2 comentários:

Tda disse...

Pois vou cornetar TODO jogo pra quebrar a cara de novo.

Tda disse...

Pois vou cornetar TODO jogo pra quebrar a cara de novo.