quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sem Walter Goiás Perde a Invencibilidade no Serra Dourada

O Cruzeiro confirmou mais uma vez que é forte candidato ao título do Brasileirão. De virada, o time celeste venceu o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, conquistou a sexta vitória seguida, se manteve folgado na liderança e ainda quebrou a invencibilidade do adversário como mandante.

A boa fase do Cruzeiro acabou a soberania do Goiás, que ainda não havia sido derrotado atuando como mandante no Brasileirão. Foram quatro vitórias e cinco empates antes da derrota desta quarta-feira. Sem contar com Walter, que foi vetado, o time goiano permaneceu com 26 pontos e não conseguiu avançar na tabela de classificação. 

Com dois gols do atacante Willian, o Cruzeiro manteve o embalo na abertura no returno do Campeonato Brasileiro, chegou a 43 pontos e segue tranquilo na liderança. O time celeste conquistou a terceira vitória como visitante. Em casa, também venceu três vezes.

O Goiás com Walter é um time, sem Walter e um rascunho de time. Foi a segunda derrota seguida do Goiás que agora jogará duas partidas fora de casa. O próximo jogo do Goiás será domingo contra o Corinthians em São Paulo e depois na seqüência o verdão vai a Curitiba enfrentar o Coritiba.

Nenhum comentário: