terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polícia Prende Bandidos Que Assaltaram Joalheria no Shopping Flamboyant

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (10), um rapaz de 20 anos e apreendeu dois menores de idade, de 16 e 17 anos, suspeitos de assaltar uma joalheria no Shopping Flamboyant, em Goiânia. Um quarto integrante da quadrilha foi identificado como um detento do regime semiaberto, e continua foragido. 

Após o assalto o grupo trocou tiros com seguranças do shopping, causando pânico entre clientes e funcionários. Segundo a PM, os suspeitos foram encontrados após uma denúncia anônima de uma movimentação estranha em uma casa abandonada do Bairro Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. 


Na casa foram encontradas duas armas de fogo, e uma equipe da PM ficou no local aguardando que alguém retornasse. Segundo a polícia, os dois menores voltaram e foram apreendidos. Eles levaram os policiais à casa do rapaz de 20 anos, no Setor Expansul, também em Aparecida de Goiânia. 

Os suspeitos portavam celulares, armas e um colete antibalístico, mas segundo os policiais nenhuma jóia foi encontrada. A PM continua as buscas pelo quarto integrante da quadrilha.

Nenhum comentário: