quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oposição no Náutico Está Sem Candidato e Paulo Wanderley Pode Ser Reeleito

Depois de mais uma derrota  do Náutico na série A, como havíamos anunciado anteriormente, o grupo do MTA realizou uma  reunião investiu pesado nos nomes dos ex atletas Salomão e Ivan , Jogadores e ídolos nos anos 60, para serem os candidatos da oposição nas eleições de dezembro. 

Se esses nomes não aceitarem, certamente a situação do clube irá ficar muito séria, pois o grupo atual , segundo se comenta nos bastidores do clube, poderá lançar a reeleição de Paulo Wanderley.  Se Paulo Wanderley não for  candidato a reeleição, Eduardo Morais será o nome da vez por parte da situação.

 Eduardo Morais é aliado de Beriilo Júnior que assumiu à presidência do conselho irregularmente e de Paulo Wanderley desde de quando o próprio Beriilo foi presidente. 

Diante desse fato, o MTA e a maioria dos sócios e torcedores se desesperaram, pois correm o risco do Náutico depois de cair para série B, ver o clube correr o risco de perder seu maior patrimônio que é o campo dos Aflitos, pois essa sempre foi a proposta da situação : vender a casa de um clube centenário e de tantas tradições.

Na segunda feira acontecerá a definição se o MTA consegue convencer os ex ídolos a serem os candidatos pela oposição.

Nenhum comentário: