sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Neto Baiano No Sport, Uma Negociação Boa Pra Todo Mundo


O Sport precisa de um atacante e Neto Baiano precisa de um dia para ter seqüência de jogos. Esta combinação de desejos pode beneficiar os dois lados.  Neto Baiano assinou contrato com o Goiás até o final de 2014 com salário de R$ 130 mil reais e não está sendo aproveitado pelo técnico Enderson Moreira. Se seqüência de jogos e com Walter jogando muita bola não resta para Neto Baiano outra alternativa. O Inicio do interesse do Sport pelo atacante foi revelado com exclusividade pelo blog no dia 7 de setembro. Araújo e Neto Baiano: Dois Jogadores "Emprestáveis" do Goiás
Para assinar Neto Baiano o Goiás teve que comprar 40% dos direitos econômicos do atleta, de forma parcelada. Sendo assim somando-se o salários com as parcelas da compra dos direitos, Neto Baiano recebia do Goiás R$ 200 mil reais mensais.

No Sport Neto Baiano poderá ter seqüência de jogos e não duvido de sua capacidade de marcar gols. Dentro das opção que o Sport tinha no mercado, não vejo nenhum jogador que possa ser melhor que Neto Baiano.

Acerta o Sport em contratar, acerta o Goiás em Negociar e acerta Neto Baiano em se transferir. A torcida do Goiás fica feliz com a saída do jogador que não se identificou com o clube e a torcida do Sport recebe um atacante que tem tudo para fazer muitos gols pelo Sport.

Nenhum comentário: