sábado, 21 de setembro de 2013

Na Estreia de Benazzi, Paysandu Recebe o 'Rval' Atlético-GO


Tentando se distanciar da parte debaixo da tabela, Paysandu e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, em Belém. A partida será válida pela 24ª rodada da Série B e disputada às 21 horas (de Brasília).

O Paysandu vive situação mais desconfortável do que a do rival. A equipe paraense ocupa a vice-lanterna da competição, com 19 pontos conquistados. A partida marcará também a estreia de Vagner Benazzi à frente do Papão, substituindo Arturzinho.

Em termos de escalação, o Paysandu deve ir a campo repleto de mudanças. Diego Bispo e Pablo substituem e Fábio Sanches e Leonardo Dagostini, com problemas físicos, na zaga. Já Eduardo Ramos, suspenso, dá lugar a Alex Gaibu. Por fim, Marcelo Nicácio entra na vaga de Iarley, por opção técnica. Dirceu, Denis e Artur, contratados nesta semana, ainda não têm condições de jogo.

“Nós sabemos das dificuldades que encontraremos, mas estou vendo neste jogo uma grande chance de sairmos desta incômoda situação. Confio na equipe para conquistar esses três pontos dentro de casa”, diz o auxiliar técnico Rogerinho, que treinou a equipe durante a semana, antes do acerto com Benazzi.

O Atlético-GO também vive situação pouco tranquila, ocupando a 16ª posição, com 24 pontos. A única mudança em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com o São Caetano, na última rodada, deve ser a entrada de Artur no lugar de Paulo Henrique, após o zagueiro cumprir suspensão.

“A gente não está mais na fase de poder errar. Então temos que afastar esse fantasma da zona do rebaixamento. Sabemos que a situação está preocupante. A vitória contra o São Caetano era importante, mas não podemos nos abater. Já temos uma nova batalha”, afirma o próprio Artur.


FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 21 de setembro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Roberto Soares dos Santos Junior
PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Pablo e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton e Alex Gaibu; Aleílson e Marcelo Nicácio
Técnico: Vagner Benazzi
ATLÉTICO-GO: Márcio; John Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo; Juninho e Ricardo Jesus
Técnico: PC Gusmão

Nenhum comentário: