segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jogadores do Atlético Estão de Sacanagem com o Clube

Fui a Itumbiara no sábado acompanhar o jogo entre Atlético x Palmeiras. Vi um estádio lotado com mais de 22 mil torcedores e um renda superior a 400 mil reais. 

Foi o de bom que vi. Em campo o Atlético foi um arremedo de time de futebol. A começar pela escalação que foi equivocada. Régis foi um erro. Quando a bola rolou, os já limitados tecnicamente jogadores do Atlético estavam de sacanagem. 

Tinha jogador andando em campo, sem dedicação, sem vontade e sem vergonha na cara.

Jogador parte do principio que o torcedor é otário e não percebe quando ele está de sacanagem. Na maioria das vezes o jogador até tem razão. O torcedor de tão apaixonado, não percebe que o "mala" está de sacanagem.

Muitos dos jogadores que estão no Atlético, se sentem acima do bem e do mal. Acham-se no direito de peitar diretores, derrubar treinadores, fazerem panelinha e ainda acham ruim quando tem que ficar concentrados para os jogos.

Na verdade,  o que eles gostariam é de serem liberados para cair na noite, beber, dirigir embriagado e ir na Estância MM visitar suas concubinas.

Isso só acontece em time sem torcida exigente. Em torcida de time grande, certamente os jogadores já teriam apanhado na rua por estarem de sacanagem com o clube.



Um comentário:

Creio na justiça disse...

Pelo modus operandi da diretoria, agora eles vão colocar outro técnico, como rotineiramente fazem. Contratando outro nome que faz parte da turma do rodízio de técnico.
O PC perdeu a grande chance de sair da barca furada quando do recente convite para assumir um time da série A. Agora que ele aguente carregar essa mala sem alça por alguns dias até que a diretoria o dispense.. E como sempre a diretoria dando a entender aos poucos torcedores e imprensa que o problema por lá sempre foi o técnico.. Álhias está precisando um jornalista investigativo, dar uma olhada no que está ocorrendo.. Ir a fundo nas origens dos problemas..
De comentários fúteis de muitos jornalista e da diretoria do time a torcida já está farta......