terça-feira, 10 de setembro de 2013

Governador Entrega Certificados do Bolsa Futuro e Benefícios, em Palmeiras de Goiás


O governador Marconi Perillo foi recebido, na manhã de hoje, por centenas de pessoas, dentre elas formandos dos cursos oferecidos pelo programa Bolsa Futuro, no Salão Nobre da Igreja Assembleia de Deus, em Palmeiras de Goiás. A cidade foi a primeira a ser visitada nesta segunda-feira para mais uma jornada de entrega de diplomas aos alunos beneficiados pelos cursos de qualificação profissional do Bolsa Futuro. Em Palmeiras, foram entregues 539 certificados de um total de 50 mil que serão entregues neste mês e no próximo pelo governador.



Acompanhado pelos secretários da Casa Civil, Vilmar Rocha, de Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad, coordenador da OVG, Afrêni Gonçalves, prefeito de Palmeiras, Alberani Marques e deputado estadual José Vitti, Marconi entregou ainda uma viatura para o Corpo de Bombeiros, equipamentos e duas ambulâncias para o município. Os prefeitos de Paraúna, Varjão, Cezarina, Jandaia e Indiara também receberam uma ambulância, cada qual. O governador assinou ordem de serviço determinando à Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) a retomada das obras do Centro de Cultura e Convenções de Palmeiras, com investimento de R$ 2,9 milhões.



Marconi entregou os certificados aos formandos e frisou que o programa será ampliado, e que deverá atender até o final do próximo ano mais 150 mil alunos, em todo o Estado. “Espero voltar aqui no próximo ano para entregarmos pelo menos mais três mil diplomas. Nosso objetivo é qualificar as pessoas para que elas possam ocupar as vagas de empregos que surgem nas cidades que elas moram, para não precisarem buscar trabalho em outros municípios”, afirmou. “E nós agradecemos muito ao senhor por investir na parte mais difícil da administração, que é investir no cidadão”, declarou o prefeito Alberani.

Nenhum comentário: