quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Goiás Usou os "Focas" da Imprensa Para Enganar o Torcedor

O Goiás usou os jornalistas "focas" para fomentar a possibilidade de Walter jogar,  com o objetivo de enganar o torcedor para que ele pudesse ir ao estádio,  na esperança de ver o atacante em campo.

Walter deixou o jogo contra o Santos sentindo um desconforto muscular. O Goiás sabia que a ausência do jogador na partida contra o Cruzeiro tiraria torcedor do estádio. 

Qualquer jornalista que não seja foca sabia que mesmo se o jogador não tivesse sofrido um contusão muscular mais seria, Walter não seria colocado em campo para correr risco de sofrer uma lesão mais grave.

Para fomentar a possibilidade de Walter atuar foi solicitado que o jogador fosse visto no treinamento. Era uma isca para pegar "foca".

A encenação estava feita e os "focas" caíram direitinho na jogada do Goiás. Começaram então fomentar a possibilidade do jogador atuar.  Teve "foca" que chegou a bancar a presença do jogador em campo. Mas teve "jornalista" que sabia que Walter não jogaria, mesmo assim,  fez o que a diretoria do Goiás queria e ajudou a enganar o torcedor. 


Nenhum comentário: