quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Foto Tirada Pela Polícia Federal do Encontro dos Deputados Samuel Belchior, Daniel Vilela e Leandro Vilela Com Operadora da Quadrilha Presa Por Roubar 300 Milhões

Foto: Reprodução TV Record - Balanço Geral
O apresentador do Balanço Geral da TV Record,  Oloares Ferreira,  mostrou pela primeira vez a foto tirada pela Polícia Federal do encontro com a operadora da quadrilha desbaratada pela Operação Miqueias, a “pastinha” Luciane Hoepers, com os deputados estaduais Daniel Vilela,  Samuel Belchior e o Deputado Federal Leandro Vilela, todos do PMDB. 

Samuel havia dito que apenas teria recebido telefonemas de Luciane e não teria atendido suas solicitações, mas na verdade, de acordo com as investigações da PF,  conversas interceptadas mostram que Samuel era bem íntimo de Luciane, a ponto de chama-la de "Lú".


Relatório da Polícia Federal, mostrado pelo apresentador Oloares Ferreira no programa Balanço Geral, desta segunda-feira, afirma que o deputado Samuel Belchior “apresenta-se como pessoal responsável por intermediar os contatos da ‘pastinha’ Luciane com políticos, principalmente do Estado de Goiás”.

A página do relatório, exibida pela TV Record, mostra uma foto de Samuel Belchior e a descrição dos seus atos, com a seguinte afirmação: “Atua como lobista, intermediando contatos entre os membros da organização criminosa e políticos do seu Estado”.

Os documentos da PF, apresentados por Oloares Ferreiras no Balanço Geral, não dão margem a dúvidas.

O trecho do relatório da Polícia Federal, mostrado no Balanço Geral, informa ainda que Samuel Belchior participou de um almoço com Luciane Hoepers, no dia 27 de março deste ano, com a presença também dos deputados Daniel Vilela e Leandro Vilela, todos do PMDB.


Nas conversas gravadas entre a modelo e  Samuel Belchior,  presidente do PMDB do Estado de Goiás, o Deputado mostra ter intimidade com Luciane a ponto de dar conselhos e saber até onde a moça costuma ficar.

 Samuel diz que o que ela faz com os municípios pra ele não influencia em nada, mas que está fazendo para ajudar ela, porque ele quer o bem dela.

Samuel pergunta se ela está em casa ou no hotel e fala que o que mais chama atenção nela é a beleza física, depois os negócios que ela tem, mas alerta que uma coisa leva a outra e pede para ela ser o mais profissional possível.







Nenhum comentário: