sábado, 14 de setembro de 2013

Chapecoense Massacra o São Caetano

Após uma pequena turbulência na Série B do Campeonato Brasileiro, parece que a Chapecoense reencontrou seu bom futebol na noite desta sexta-feira. Jogando em casa, a Chape não teve dificuldade para aplicar uma goleada no São Caetano: 6 a 2 e agora pressiona o Palmeiras, que joga neste sábado. De quebra, a equipe catarinense superou o Verdão como melhor ataque da competição.

A goleada foi construída ainda na primeira etapa. Tiago Luís, aos quatro minutos inaugurou o placar. Aos sete, o artilheiro Bruno Rangel aumentou. Jael, de pênalti descontou para o Azulão, aos 16 minutos. Um minuto depois, Athos deu tranquilidade para a Chape e fez o terceiro. Paulinho Dias fechou a conta, aos 40 minutos. No segundo tempo, Marcelo Soares fez o segundo do Azulão, mas a reação parou por aí. Athos, de novo e Bruno Rangel decretaram o massacre.

O triunfo levou a Chape a 46 pontos, dois a menos que o Palmeiras, que joga neste sábado contra o América-MG. A distância para o terceiro colocado, que era de cinco pontos, subiu para seis, aproveitando o tropeço do Paraná, em casa.

O São Caetano, por sua vez, continua na zona de rebaixamento da competição, com 22 pontos, na 18ª posição. A equipe do ABC paulista ainda pode perder uma posição na rodada, em caso de vitória do América-RN (19º), que faz confronto direto com o Paysandu neste sábado (17º).

Nenhum comentário: