segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Campeonato Goiano da 3ª Divisão: Quirinópolis e Rioverdense Perdem

A 2ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2013 foi realizada neste domingo, dia 8 de setembro, com os resultados mostrando que o equilíbrio é a tônica inicial do Campeonato.


Após as duas primeiras Rodadas, nenhum time ostenta aproveitamento de 100% e apenas o Quirinópolis não pontuou.


Em Morrinhos, empate em 1x1 para América x Novo Horizonte, com o time da casa conquistando o seu 1º ponto e o visitante mantendo a liderança pela 2ª Rodada consecutiva.


Em Senador Canedo, vitória de virada da Canedense sobre a Rioverdense por 2x1, na 1ª vitória do time mandante e a Rioverdense perdendo a invencibilidade.


Em Inhumas, o primeiro 0x0 da competição para Monte Cristo x Inhumas. É o 1º ponto conquistado pelo Monte Cristo que desperdiçou um pênalti aos 10’ do 2º tempo, o seu 2º desperdiçado no Campeonato e os dois primeiros pontos perdidos pela equipe inhumense, que no entanto, mantém-se na faixa do acesso como vice-líder.


Em Quirinópolis, vitória da Aseev diante do Quirinópolis por 1x0, na sua 1ª vitória no Campeonato enquanto o time da casa fica sendo o primeiro a perder dentro de seus domínios.


A 3ª Rodada do 1º Turno, a única das 14 do Campeonato a ser realizada no meio de semana, marca três partidas para a quarta-feira e uma para a quinta-feira, dia 12 de setembro, no 143º aniversário de Ipameri, onde jogam às 15:30 horas, Novo Horizonte x Canedense, o jogo destaque da Rodada.

Nenhum comentário: