domingo, 29 de setembro de 2013

Caldas Country 2013 Está Autorizado Pela Justiça

Para que o Caldas Country 2013 aconteça, o município de Caldas Novas terá que garantir o funcionamento regular da rede de abastecimento de água, disponibilizar efetivo suficiente de agentes de trânsito e banheiros químicos. É o que determinou o juiz Tiago Luiz de Deus Costa Bentes.

Também deverá ser desenvolvida uma programação alternativa para aqueles que não coprarem ingressos para os shows. Já o Estado terá que montar um planejamento operacional que seja eficaz para garantir a segurança no evento. As informações estão na sentença pública que foi publicada nesta quinta-feira (26)


A decisão foi tomada devido a uma ação civil pública na qual o Ministério Público pediu a suspensão da edição 2013 do Caldas Country, alegando que o organizados, juntamente com os poderes públicos, não tomaram as devidas providências para solucionar os problemas que aconteceram na edicação anterior. O MP alegou, também, que a quantidade de policiais disponibilizada para o evento foi insuficiente, o que teria facilitado o vandalismo no município.

Fonte: DM

Nenhum comentário: