segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amadorismo: Não adiantou Avisar Para o Goiás. Walter Sofreu Lesão Muscular

Não foi falta de avisar. Na última semana alertei que o Goiás estava forçando demais o atacante Walter e que o jogador estava correndo risco de sofrer uma lesão muscular.


Por mais de uma vez alertei a comissão técnica do Goiás para poupar Walter no campeonato brasileiro devido a sequência de jogos muito próximos um do outro. 

Como o jogador ainda busca seu melhor condicionamento físico,  seria um risco muito grande, colocar Walter em todos os jogos. 

Na semana passada, no programa "Na Marca do Pênalty" da Fonte TV, fiz um apelo à comissão técnica para poupar Walter e alertei que o Goiás não tem substituto para o jogador.

Alertei a para o risco de que o jogador estava correndo de sofrer uma lesão muscular  se ele não fosse poupado no campeonato brasileiro.

Não adiantou avisar, apelar, pedir. Os  "inteligentes" que comandam o Goiás são moucos. 

Walter sofreu uma lesão muscular. 

2 comentários:

Unknown disse...

O Alex do Curitiba, falou sobre isso ontem

esmeraldino disse...

Se com o Walter já seria difícil as próximas rodadas, Cruzeiro, Corinthians, Coritiba, São Paulo, Fluminense sem contar o Vasco pela Copa do Brasil, imagina sem ele. Sem o melhor jogador do Goiás na atualidade, resta a nós esmeraldinos torcer para que o improvável aconteça: Neto Baiano consiga substituir à altura