segunda-feira, 16 de setembro de 2013

3ª Divisão: Canedense Assume a Liderança


A 4ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2013 foi realizada neste domigo, dia 15 de setembro, com uma partida pela manhã e 3 jogos à tarde.


Pela manhã, a Rioverdense derrotou o Monte Cristo fora de casa por 3x1 figurando pela 1ª vez na faixa do acesso. O veterano atacante Finazzi assinalou dois gols e assume de maneira isolada a artilharia com 5 gols. O Monte Cristo com a derrota acabou na lanterna com os resultados da tarde.


À tarde, a Canedense assumiu a liderança da competição pela 1ª vez ao quebrar a invencibilidade do Inhumas vencendo-o em casa por 2x0, com o time inhumense sendo vazado pela 1ª vez e saindo da faixa do acesso também pela 1ª vez.


Nos outros dois jogos, dois empates, ambos pelo placar de 2x2, para América x Aseev em Morrinhos e Quirinópolis x Novo Horizonte em Quirinópolis, igualdades essas que não foram boas para os visitantes e foram péssimas para os mandantes.


A 5ª Rodada do 1º Turno será disputada no próximo domingo, dia 22 de setembro, com duas partidas pela manhã (Monte Cristo x Canedense e Rioverdense x Aseev) e dois jogos à tarde (Novo Horizonte x Inhumas e Quirinópolis x América), com destaque para o confronto Rioverdense x Aseev que envolve briga direta pela faixa do acesso.

Nenhum comentário: