domingo, 1 de setembro de 2013

Goiás Consegue Mais Um Bom Resultado No Serra Dourada

Vitor foi expulso aos 26 do 2º tempo
O Goiás conseguiu mais um bom resultado no campeonato brasileiro ao empatar com um time maior que ele e campeão da libertadores. Com o empate em 0x0 com Atlético-MG o verdão continua com sua seqüência de partidas invictas no brasileirão. 

O jogo foi muito fraco em Goiânia. O Galo foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu traduzir a superioridade em chances de gol. Nas vezes em que chegava, esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes. Na segunda etapa, o Esmeraldino começou melhor, chegou a acertar uma bola na trave com Ramon, mas foi esfriado pela expulsão de Vitor, que agrediu Pierre após sofrer falta dura no meio-campo, e não levou mais perigo. No fim, o empate parecia o melhor resultado para as duas equipes.

Com o resultado, os dois times estacionam na tabela do Brasileirão. O Goiás, com 23 pontos em 17 jogos, fica na nona posição, enquanto o Atlético-MG, com 20 pontos em 16 partidas, ocupa o 12º posto. Eles não têm tempo, porém, para lamentar, já que voltam a campo neste meio de semana. Na terça-feira, o Esmeraldino recebe o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, enquanto o Galo pega o Fluminense, quarta, às 21h50 (de Brasília), no Independência.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio do Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 31 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: David (Goiás); Emerson e Josué(Atlético-MG)
Cartão Vermelho: Vitor, aos 27 minutos do segundo tempo (Goiás)
GOIÁS: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; David, Dudu Cearense, Ramon (Junior Viçosa) e Hugo; Tartá (Wellinton Júnior) e Walter (Yuri)
Técnico: Enderson Moreira
ATLÉTICO-MG: Victor, M.Rocha, Rever, Emerson, Richarlyson; Pierre (Rosinei), Josué, Luan (Neto Berola), Fernandinho, Guilherme (Jô), Diego Tardelli
Técnico: Cuca

Nenhum comentário: