terça-feira, 23 de julho de 2013

Presidente do Goiás Fica Decepcionado Com Torcida e Revoga Decisão de Espaço No Serra Dourada

O presidente do Goiás João Bosco Luz brigou, gritou, armou barraco contra a administração do estádio Serra Dourada, tudo por conta da divisão de torcidas que era feita em dia de jogos. O espaço destinado a torcida do Goiás era a metade do estádio e a outra metade destinada para a torcida adversária. De tanto brigar, o presidente do Goiás anunciou como uma vitória que o clube teria 85% dos ingressos destinados somente a torcida do Goiás: 

Na ocasião, João Bosco Luz garantiu que a medida seria aplicada em todas as competições que tivessem participação do Goiás e chegou a afirmar que o Serra Dourada seria 'pequeno' para a torcida do clube. Pois bem, dois jogos após o anuncio,  o próprio presidente comunicou via twitter que desistiu da idéia










Será que realmente o presidente do Goiás, João Bosco Luz em algum momento realmente imaginou que a torcida do Goiás lotaria o Serra Dourada em jogos contra Vitória e Portuguesa? Não certamente que não imaginou. Então por que tanto barulho por uma medida absolutamente inócua? 

Nenhum comentário: