segunda-feira, 8 de julho de 2013

Policial Militar de Morrinhos Agride e Expulsa Repórter


Um policial do GPT, da Polícia Militar de Morrinhos mostrou despreparo ao lidar com uma situação que envolveu o repórter, Tony Marizu, foi colocado para fora do campo de jogo como se fosse bandido arrastado e empurrado. 


O fato merece a atenção do Comandante Geral Coronel Sílvio Benedito para apurar os fatos e o procedimento do policial envolvido no caso. 


Esse tipo de ação desastrada do policial em nada contribui para a boa imagem da policia militar.






5 comentários:

Paulo disse...

O senhor escreve sem conhecimento de causa e corre o risco de errar, como sempre erra. Eu estava ao lado, presenciei o fato: aconteceu uma briga entre torcedores da Anapolina e do Morrinhos (lamentável, não se justifica), e não só esse senhor, como pessoas da comissão técnica da Anapolina foram até o alambrado e ajudaram a chutar o torcedor que estava envolvido na briga. Tinha q prender mais gente, na verdade.

Paulo disse...

Vou ser mais específico: esse rapaz de boné e camiseta amarela que foi o covarde que chutou o torcedor no alambrado. É um covarde, mas como eu disse não se justifica a briga.

spawn disse...

mentira, ele estava trabalhando .so porque ele falo que gramado do campo de morrinhos tava horrivel.e ta mesmo um pasto la.como uma pessoa que tava trabalhando levando noticia ia bater num torcedor ..tomara que justiça seja feita .abuso de autoridade .parece regime militar .

Rinconl Moreira disse...

Menos parceiro, a retirada dele de campo se justifica pela briga e não pelo comentário do gramado. Larga de ser fake para depois inventar estória.

Celio Carlos disse...

Tony Marizú, companheiro, honesto, dedicado ao trabalho, pai de família. Estou e sempre serei solidário a você meu amigo!! O regime militar parece estar acontecendo ainda em alguns lugares e através de pessoas totalmente despreparadas como estas que te agrediram em Morrinhos.. Enquanto policiais agressores que se comportam como marginais não forem excluídos da corporação,vamos continuar vendo isso acontecer todo dia.. Que a FGF possa tomar providencia, que o comandante da policia possa tomar providencia e se for preciso, que seja acionado até mesmo o governador para que tome providencias, pois chega de violência envolvendo policiais com pais de família.. Sorte e tranquilidade ao nosso amigo Tony!!