segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pezão Sensacional: Goiânia Vence a Quinta Partida Seguida e Encosta no G4


O Goiânia chegou neste domingo à sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso ao vencer de virada o Mineiros, por 3 a 1, no estádio Zico Brandão, em Inhumas, pela sexta rodada do segundo turno. O grande destaque da partida foi o atacante Finazzi, autor de dois gols, o outro do Galo foi do jogador Thiago Rômulo, enquanto Rafamar anotou para o Mineiros.



Com o resultado, o Goiânia encostou no G4, com 23 pontos, apenas três, do Morrinhos, quarto colocado. Faltam três jogos para a equipe de Junio Pezão realizar nesta primeira fase, contra Morrinhos em casa, Trindade e Santa Helena fora de casa.

O Mineiros continua ameaçado pelo rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Goiano. Com apenas dez pontos, está na oitava colocação.



Na próxima rodada, o Goiânia enfrenta o Trindade, quarta-feira, às 20 horas, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. O Mineiros faz confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Umuarama, no Odilon Flores, em Mineiros, às 20h30.

Ficha técnica
GOIÂNIA 3X1 MINEIROS

Local: Estádio Zico Brandão, em Inhumas
Data: 21/07/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Marco Aurélio Dantas
Renda: R$ 900,00
Público: 106 pagantes
Gols: Finazzi 10’ 1T e 35’ 2T e Thiago Rômulo 22’ 2T (Goiânia); Rafamar 7’ 2T (Mineiros)
GOIÂNIA: França; Gustavo, Alberto Júnior, Wadson e Thiago Marçal; Juninho, Giva (Elcarlos), Claudionor e Valdeir (Marcinho); Thiago Rômulo e Finazzi
Técnico: Junio Pezão
MINEIROS: Amaral; Derson (Samuel), Vitor, Marinho e Alysson; Wênio, Pereira, Fernando Cidrão e Romério (Luís Felipe); Nona e Rafamar.
Técnico: Filinto Holanda

Nenhum comentário: