terça-feira, 23 de julho de 2013

Governo Paralelo de Lula, Atropela Iris Rezende e Garante Júnior Friboi Como Candidato a Governador de Goiás Pelo PMDB

O maior líder da história do PMDB de Goiás, Iris Rezende, não tem nenhum chance de ganhar uma disputa interna do partido contra o bilionário Júnior Friboi. 

Com respaldo do governo federal e participação direta de aliados de Lula, Júnior Friboi já cooptou  a maioria dos prefeitos do PMDB, bem como os delegados que tem direitos a voto em caso de uma prévia dentro do partido. Recursos federais estão sendo usados para beneficiar as prefeituras administradas por prefeitos do PMDB que fecham acordos de apóio político ao bilionário Fribói. 

Casas populares, asfalto, ambulâncias,  inúmeros recursos foram empenhados e estão sendo liberados de acordo com a importância do apoio de cada prefeito.

Júnior Friboi já garantiu o direito a ser o candidato a governador pelo PMDB resta a Iris Rezende a opção de escolher qual será sua participação na campanha do homem da carne.

Um fato que tem chamado a atenção na movimentação política de júnior Friboi é a participação de pessoas diretamente ligadas ao ex-presidente Lula. Essas pessoas gozam de autonomia para autorizar liberação de recursos sem a necessidade da participação da presidenta Dilma Rousseff.  

Lula tem uma equipe dentro do governo federal que está trabalhando na campanha de Júnior Friboi. Resta saber se a Presidenta Dilma Rousseff sabe desta movimentação do ex-presidente. Quanto a Iris Rezende não existe outra alternativa: Ou apóia Júnior Friboi ou se aposenta na política e vai cuidar de sua fazenda no Mato Grosso. 

Nenhum comentário: