sábado, 13 de julho de 2013

Goiás: Zagueiro Ernando Foi Liberado e Não Jogará Contra o Criciúma

O zagueiro Ernando está fora do jogo contra o Criciúma. O jogador estava concentrado mas pediu liberação do jogo e foi liberado pelo técnico Enderson Moreira. 

Ernando assinou um pré-contrato com o Internacional mas tem contrato com o Goiás até o final do ano. 


O Goiás não vai abrir mão sem uma compensação financeira para liberar o jogador antes do termino do contrato. Ernando viajou para Porto Alegre.


O empresário Wagner Cruz e o intermediário Roni, ex-jogador, tentaram fazer a negociação, mas o presidente do Goiás afirmou que só conversa de clube para clube, de presidente para presidente. 

 O Inter teria oferececido os argentinos Bolatti e Dátolo e o meia Vitor Júnior para o Verdão escolher dois. O presidente do Goiás João Bosco Luz afirmou que Vitor Júnior não interessa porque o jogador a pouco tempo disse que não tinha interesse em jogar no Goiás, agora é o Goiás que diz que ele não serve para vestir a camisa do clube.

Ernando já fez 372 jogos com a camisa do Goiás desde que se profissionalizou em 2006, e marcou nove gols com a camisa esmeraldina, o último deles contra o Corinthians, pela Série A nesta temporada. Ernando conquistou cinco títulos com o Goiás: quatro Campeonatos Goiano e o Brasileiro Série B do ano passado, tudo isso aos 25 anos.



Nenhum comentário: