segunda-feira, 8 de julho de 2013

Funkeiro Daniel Pellegrine é Assassinado em Cima do Palco

O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, conhecido entre os fãs como MC Daleste, foi assassinado durante a realização de um show no bairro San Martin, em Campinas, durante a madrugada deste domingo (07). 

O cantor recebeu um tiro enquanto conversava com o público e caiu logo receber o disparo. Pessoas da produção do show socorreram o artista, que foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia mas não resistiu ao ferimento no tórax e faleceu nas primeiras horas desta manhã. Segundo informações do Hospital Municipal de Paulínia, Pellegrine chegou com vida à unidade e encaminhado para a sala de cirurgia e faleceu á 0h55. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas e seguirá para a Capital, no Cemitério Vila Formosa onde será realizado seu velório e posterior sepultamento. Um vídeo que flagra o momento do disparo foi publicado no Youtube. Informações sobre a morte do cantor foram publicadas em seu perfil oficial no Facebook.

Rapper (Mc Daleste) é assassinado suas musicas criminosas promoviam o ódio e assassinato de policiais


O produtor de Daleste informou que o MC foi a óbito e "está junto a Deus e a mãe dele". "Estamos resolvendo tudo aqui. Amanhã aviso para vocês onde será o velório". O cantor que produzia músicas ao estilo conhecido como funk ostentação ou funk paulista, mistura uma batida de funk carioca com letras sobre bens materiais luxuosos. Suas canções continham ênfase em artigos de preços altos como carros, motos, óculos, bebidas, dinheiro, joias e etc. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o autor do disparo que matou o cantor. Homenagem A cantora Karen Tatiani dos Santos, também conhecida como MC Sexy lamentou a morte de Daleste. 

Em seu perfil em uma rede social a cantora publicou: "Luto a todos os MC'S do mundo (sic). Vamos cooperar. Chega de violência no meio artístico. Dorme no senhor, Daleste". A cantora também foi vítima da violência na última semana. A artista foi assaltada quando chegava ao estúdio para gravar uma de suas músicas e teve seu carro roubado pelos assaltantes. Segundo o relato da cantora, os bandidos a reconheceram e queriam que ela seguisse com eles mas a cantora conseguiu convencer os assaltantes para deixa-lá. MC Sexy é conhecida por utilizar uma coleira de diamantes em suas apresentações com a forma de seu nome. O objeto, avaliado em R$ 28 mil também foi levado pelos bandidos.

Nenhum comentário: