segunda-feira, 22 de julho de 2013

Flamengo Sofre Derrota Dolorida Com Gol No Final do Jogo


O Internacional teve de esperar até o fim para comemorar no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O zagueiro Juan marcou aos 45 minutos do segundo tempo o gol da vitória do Colorado contra o Flamengo, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O defensor, que foi formado nas categorias de base do Rubro-negro, não comemorou o gol, mas o placar por 1 a 0 colocou o Inter na quarta colocação do Nacional, com 15 pontos. A partida marcou o retorno de Leandro Damião, que se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo. O time de Mano Menezes aparece agora com nove pontos, na parte intermediária.
O Colorado volta a campo na quarta-feira, quando vai ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, em jogo antecipado por conta da participação da equipe paulista em torneios internacionais. Já o Flamengo só tem novo compromisso no domingo, diante do Botafogo, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 FLAMENGO
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
Cartão amarelo: Léo Moura (Flamengo)
GOL: INTERNACIONAL: Juan, aos 45 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel (Ednei), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Leandro Damião); Willians, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Forlán (Caio) e Jorge Henrique
Técnico: Dunga
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias e Bruninho (Nixon); Carlos Eduardo (Adryan), Paulinho (Val) e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário: