segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atlético Bate em Bêbado e Comemora

Durante a semana o discurso entre os jogadores era de que seria um jogo muito difícil, mas que o Atlético tinha a necessidade de vencer. Em boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, o Dragão conseguiu manter a vantagem feita ainda na primeira etapa e somou mais três pontos fora de casa.
Quando a bola rolou para Atlético e ASA, o time mandante partiu pra cima do Dragão, já que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da série B. Márcio fechou o gol fazendo grandes defesas e a zaga mostrava-se bem postada, desarmando muitas jogadas.
Buscando o contra-ataque a todo momento, o Atlético chegou a criar uma boa oportunidade com Ricardo Jesus, que acabou desperdiçando. Mas aos 33 minutos o Dragão conseguiu chegar ao gol. Após cruzamento de Ernandes pela esquerda, Diego Giaretta tocou de letra para o fundo do gol de Gilson, fazendo um bonito gol em Arapiraca-AL.
Na segunda etapa a expectativa é para que o time trabalhasse a bola e conseguisse chegar ao segundo gol, mas aos oito minutos Mahatma Gandhi tocou com a mão na bola, e como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso de campo, mudando toda a postura da equipe.
Com um jogador a menos o Atlético foi para a base da superação. Se defendendo bem e segurando a bola no ataque, Márcio fez grandes defesas quando foi necessário, e mesmo com os cinco minutos de acréscimos dados pela arbitragem o Dragão venceu mais uma partida fora de casa. 

Bateu em bêbado, mas bateu. a fase do Atlético não é nada boa. Sendo assim até bater em bêbado é motivo para comemoração. O ASA é um dos piores times do campeonato e está na zona do rebaixamento.
Foi a segunda vitória do Atlético nas últimas duas vezes que jogou longe de Goiânia. Os jogadores retornam amanhã, e na próxima sexta-feira (26) enfrentam o América-RN no estádio Serra Dourada. Com o resultado o time rubro-negro ganhou uma posição e fechou a rodada em 9º lugar.
O próximo jogo do atlético será sexta-feira dia 26/07 no Serra Dourada contra outro bêbado: O América (RN)
Ficha Técnica
ASA 0x1 Atlético
Local: Estádio Municipal de Arapiraca
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Gol: Diego Giaretta (ACG)
ASA:
Gilson; Osmar (Gilsinho), Tiago Garça, Edson Veneno e Glaybson; Jorginho, Reinaldo Silva (Lúcio Maranhão), Chiquinho Baiano e Valdívia; Didira (Gabriel) e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.
Atlético: 
Márcio; Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Mahatma Gandhi, Marino e João Paulo (Jorginho); Diogo Campos (Pituca) e Ricardo Jesus (Pipico). Técnico: René Simões.

Nenhum comentário: