sexta-feira, 7 de junho de 2013

Treinador da Lusa Solta o Verbo - Torcedores Idiotas Que Não Gostam de Sexo

O atual treinador da Portuguesa se chama Edson Bueno Pimenta porém é mais conhecido no meio futebolista como Coronel Pimenta. 

Ontem em partida disputada no Canindé, Coronel Pimenta acrescentou mais uma polêmica ao seu vasto currículo. Após ser vaiado por um grupo de torcedores da Lusa que acompanhou o empate do seu time contra o Inter de Porto Alegre, o Coronel soltou a seguinte declaração: "Tem uns caras que vêm encher o saco enquanto as mulheres deles estão batendo perna. Não é a torcida da Portuguesa que eu vou comentar, estou falando sobre meia dúzia de idiotas, tudo pau mandado, que não tem ambiente familiar e que não gosta de fazer sexo".

O treinador que conta em seu currículo o vice Campeonato Brasileiro de 1996 quando era auxiliar técnico de Candinho. Coronel comandou por 13 anos o 5º. Batalhão de Policiamento Metropolitano de São Paulo. E levava em paralelo as carreiras policial e esportiva.

Coronel Pimenta ficou marcado por um episódio ocorrido em 1999 quando em uma preleção dada a seus comandados da Polícia que foi gravada, ele sugeriu após uma tentativa de fuga que se matassem presos, se a circunstância exigisse.

Em outra preleção já ciente que poderia estar sendo gravado o Coronel Pimente disse a seus subordinados: “E eu continuo mantendo com gravação tudo o que eu falei! Vagabundo é caixão, não tem chance! E vagabundo com farda é a mesma merda. Vai pro inferno, não tem chance! Tão gravando essa merda? Então repito outra vez: vagabundo é caixão! E polícia vagabunda é caixão também, não tem chance. Eu não admito polícia meu com intimidade com vagabundo”. E prosseguiu: “Bandido mala tem que morrer. Não se apresenta ninguém em pé, pode matar que eu seguro. Em ocorrência de auto de resistência tem que apresentar bandido morto”.

Após o episódio Pimenta foi afastado e designado a cumprir trabalhos administrativos. Um ano depois foi deslocado para a reserva e desde então tem se dedicado exclusivamente ao futebol.

Nenhum comentário: