terça-feira, 25 de junho de 2013

Programa Esportivo da Fonte TV Cresce na Audiência em Goiás

A Fonte TV vem crescendo e ganhando espaço e audiência  em Goiânia, em Goiás e todo o Brasil. A emissora é sintonizada na grande Goiânia no Canal 5 TV aberta - canal 4 NET Goiânia. Em Águas Lindas e Ceilândia a emissora chega através do canal 16 TV Aberta. A Fonte TV chega em todo território brasileiro através da Antena parabólica.

O programa esportivo NA MARCA DO PENALTY que é levado ao ar diariamente das 19:00 as 20:00hs vem conseguindo elevados índices de audiência, sendo um dos carros chefes da emissora.

O programa apresentado por Luiz Duarte sai do contexto dos "robotizados" programas esportivo e vem conquistando a preferência do público esportivo, alcançando elevados  números na audiência.

O programa é feito de maneira descontraída com rotatividade dos comentaristas e convidados, o que acaba ajudando, pois a cada dia é um programa diferente com estilos diferentes e opiniões diferentes. 

Lindonor Ribeiro, Cleuber Carlos, Kézio Ribeiro, Lorena Duarte, Paulo Sérgio (Ex-goleiro do Vila Nova e São Paulo e atual prefeito de Hidrolândia), Júlio Cesar (Ex-Jogador Atlético e Flamengo), Larissa Duarte, Renato Sobrinho, Nilton Cesar e Luiz Duarte recebem diariamente convidados para debater os principais assuntos do esporte.

Na grande Goiânia o programa é líder de audiência e começa a fazer sucesso também pelo interior. Recentemente o apresentador Luiz Duarte foi convidado a participar de uma festa na  cidade de Hidrolândia, onde foi recebido como uma estrela,  tendo distribuído autógrafos. 

A Fonte TV é a primeira TV aberta de Goiânia que chega ao entorno do Distrito Federal: Águas Lindas e Ceilândia.

A boa audiência do programa pode ser atestada pelo grande número de patrocinadores. Todas as cotas de propaganda estão vendidas, só tendo espaço para novos anunciantes no mês de agosto.

A última pesquisa mostra picos de 37 mil pessoas assistindo o programa somente em Goiânia. O público estimado e de 100 mil pessoas em todo o Brasil que diariamente assistem o programa esportivo da Fonte TV.

A Sistema Fonte de Comunicação é composto da  Fonte TV, Fonte FM e Rádio Aliança 1090


Nenhum comentário: