sábado, 29 de junho de 2013

Na Reta Final Governo Reforça Campanha de Candidata do PSDB a Prefeitura de Nazário


A divulgacão de uma pesquisa de intenção de votos para a eleição suplementar da cidade de Nazário em Goiás, está provocando a revolta da população. O instituto de pesquisa Neropolino, autor da pesquisa, colocou o candidato do DEM Adalcino Rosa da Silva, na liderança com 42,3% das intenções de votos. 

No segundo lugar aparece a candidata do PSDB, Jussara com 37,8%, seguida do candidato do PMDB, Anderson da Rádio, com 8,5%. Os eleitores que se declararam indecisos somam 8,6% e os dispostos a anular o voto ficam na casa dos 2,8%.

Varias pessoas manifestaram revolta com os números apresentados pela, argumentando que a pesquisa não reflete a realidade vista nas ruas da cidade.


Em apoio à candidata a prefeita Jussara (PSDB), o vice-governador José Eliton esteve recentemente em Nazário acompanhado do secretário de Infraestrutura, Danilo de Freitas, do presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Célio Silveira e do ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Márcio Cecílio, onde acompanharam um comício.

José Eliton reforçou seu apoio lembrando que Jussara é uma mulher “competente, tem sensibilidade e sabe das dificuldades de criar sua família. Sabe também do sacrifício de poder ajudar o próximo e está altamente qualificada para ser uma grande gestora pública.”


Os eleitores de Nazário, na região central de Goiás, voltarão às urnas para escolher o prefeito e o vice-prefeito, no próximo dia 7 de julho. A eleição suplementar acontecerá porque o candidato eleito em outubro do ano passado foi impedido, pela Justiça Eleitoral, de exercer o cargo.

Nenhum comentário: