sexta-feira, 7 de junho de 2013

Leandro Damião Tem Lesão e Felipão Convoca Atacante Jô do Atlético MG


O atacante Jô, do Atlético Mineiro, foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, depois que Leandro Damião sofreu um problema muscular na coxa direita.

Damião, do Internacional, segue entre os convocados para o amistoso de domingo, contra a França, em Porto Alegre, e para a Copa das Confederações. Ele deixou o treino desta quinta, realizado em Goiânia, e já iniciou tratamento.

"Se houver necessidade, conforme explicou o médico José Luís Runco, fará amanhã um exame de imagem", disse a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.

A entidade acrescentou que Jô foi convocado "em função do problema ocorrido com Leandro Damião" e que ele se apresentará na sexta-feira em Porto Alegre.

Jô, de 26 anos, é um dos destaques do Atlético, que é o único time brasileiro nas semifinais da Copa Libertadores.

O técnico Felipão agradeceu ao Atlético Mineiro pela compreensão com a seleção brasileira, que vai disputar a Copa das Confederações de 15 a 30 de junho.

"Mais uma vez a comissão técnica quer agradecer aos clubes brasileiros, no caso agora o Atlético Mineiro e seu técnico Cuca, por entender as nossas necessidades", informou a nota da CBF.

Nenhum comentário: