segunda-feira, 10 de junho de 2013

Kajuru:“Quem mente, também rouba… quem mente não tem caráter"


A frase que dá título a postagem foi pronunciada pelo ex-jornalista em atividade, Jorge Kajuru, no período de sua vida em que ainda conseguia enganar alguém.
“Quem mente, também rouba… quem mente não tem caráter…”
Logo após a descoberta de seus golpes por esse espaço, entre eles o calote nos fornecedores de seus livros, além do “agrado” recebido pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, flagrado em grampo da Polícia Federal, para fazer campanha política em Goiás, Kajuru entrou em parafuso.
kajurucampanhagoiania (2013_03_07 19_30_38 UTC)
Hoje, novamente, pelo facebook, fez ataques insanos a quem sequer lembrava de sua existência, porém, entre as bobagens, revelou ter mentido ao dizer que entrevistou o goleiro Bruno, ato também desmascarado pelo Blog do Paulinho, e negado, à época, com veemência pelo “ator” do canal Esporte Interativo.
“No caso Bruno, não errei. Apenas fui tolo e rancoroso. Para prejudicar o advogado do goleiro Bruno, que me prometeu entrevista exclusiva para dia seguinte. Uma hora antes, ele cancelou, alegando que a Record iria pagar mais a ele. Aí errei por vingança, e passei a mentir que eu já havia entrevistado o goleiro Bruno, com a finalidade de ver a Record desistir e o advogado Quaresma perder a grana (…)

Kajuru mentiu portanto também rouba e não tem caráter de acordo com sua própria definição.

SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO


3 comentários:

Creio na justiça disse...

Bom dia

Ao meu ver, contrariando muita gente, Kajurú provavelmente será o Deputado Federal mais votado na história de Goiás. Mudando inclusive, muito o cenário da eleição do novo Governador.

Unknown disse...

Não adianta vc querer bater no Kajuru, o povo goiano sabe quem é i verdadeiro mentiroso deste estado.

Unknown disse...

Não adianta vc querer bater no Kajuru, o povo goiano sabe quem é i verdadeiro mentiroso deste estado.