sábado, 29 de junho de 2013

Goiás: Sport Perde Atacante Felipe Amorim Para o Paraná


O blog do Cleuber Carlos anunciou no dia 18 de junho com exclusividade que alguns jogadores do Goiás estavam fora dos planos da comissão técnica para o restante desta temporada. 

Confira a matéria.


Pois bem como esses jogadores tem contrato com clube, conforme está na matéria, eles não seriam dispensados mas sim colocados em disponibilidade no mercado para outros clubes.

O atacante Rychelly foi o primeiro a pegar descendo para o Ceará. 

A diretoria do Goiás, através do superintendente de futebol Marcelo Segurado, confirmou a negociação entre o clube esmeraldino e o Paraná Clube pelo empréstimo do atacante Felipe Amorim. O jogador fará exames médicos no clube paranaense e assinará contrato até o fim da temporada.


Marcelo Segurado revelou que recebeu a solicitação formal do Paraná Clube para o empréstimo do jovem atacante e que está tudo acertado. O dirigente só não bateu o martelo por preferir esperar todos os documentos envolvidos na transferências estarem assinados.

Felipe Amorim surgiu como grande esperança esmeraldina quando o clube foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. O atacante fez um bonito gol sobre o Corinthians na despedida do Goiás na primeira divisão e foi alçado como solução para o clube. A falta de maturidade fez com que Felipe tivesse oscilações em seu nível de atuação.


Aos poucos, o jogador de 22 anos foi perdendo espaço no elenco comandado pelo técnico Enderson Moreira e será emprestado. Marcelo Segurado acredita que não houve a paciência necessária com Felipe Amorim na época que ele subiu para a equipe profissional. 

O Sport sondou a contratação do jogador. O diretor de futebol do leão, Marcos Amaral estava mais empenhado na contratação do zagueiro Gabriel e deixou de se empenhar para contratar Felipe Amorim por isso perdeu o jogador para o Paraná. Certamente agora dirá que o jogador nunca esteve nos planos do Sport.


Felipe Amorim esteve no Centro de Treinamento do Goiás para se despedir dos companheiros e segue para Curitiba onde realizará os exames médicos e assina contrato com o Paraná Clube.

Da lista revelada pelo blog ainda restam Eduardo Sacha, Caio, Juliano e Yuri.

Nenhum comentário: