sábado, 22 de junho de 2013

Campeonato Goiano de Musculação e Fitness

Cláudia Miss Fitness a 10 anos
Será realizado neste sábado, 22 de junho de 2013 mais um edição do Campeonato Goiano de Musculação e Fitness (BODY CLASSIC). O evento será realizado no Oliveira's Place a partir das 18:00hs. 

O campeonato terá as seguintes categorias: Bikini, Wellnes, Body Fitness, Men's Physique, Body Building Master, Culturismo Juvenil, Culturismo Clássico e Bodybuilding.


O campeonato agregará atletas de todo o centro oeste. 

Uma das atrações da competição e a goiana Cláudia Pereira Barbosa, 30 anos, fisioterapeuta e personal trainer, atleta de fisiculturismo (categoria fitness e wellness). 

"Claudinha" como é conhecida, é uma das estrelas na competição, sendo primeiro lugar no ranking do estado de Goiás, Miss Fitness há 10 anos, e mais uma vez candidata a defender o título pelo estado.

Cláudia é patrocinada pela Carmen Steffens, AC Semi Jóias, MedNutrition, Ultraleve, M3  Motors e Della Coiffer Centro de Beleza 

A entrada custará R$ 30,00 reais e os visitantes concorrem ao sorteio de uma Aerobike e vários brindes.

Aos competidores será distribuída as seguintes premiação: 

Uma moto Hoda CG
Duas Aerobikes
Um Aparelho de Musculação.

5 comentários:

comprar seguidores no instagram disse...

Adorei o post !

views no youtube disse...

muito bom , adorei o post!

Unknown disse...

Quando sera o campeonato 2014 quero me inscrever e nao consigo

Unknown disse...

Campeonato Body Classic realizado em Goiás acontecerá em 04 e 05 de outubro, o estadual foi semana passada Eferson. O que eu queria saber é sobre a premiação

Impresario fisiculturista disse...

Boa tarde alguém pode me informa o site para inscrição para o campeonato do mês de outubro ? Ou manda via email spiess70@gmail.com ou whats 8280-5027 ?
Grato.
Vlw