terça-feira, 11 de junho de 2013

Anapolina e Morrinhos Perdem Invencibilidade

A 5ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013 foi concluída nesta segunda-feira, dia 10 de junho, com a realização de 4 partidas.


Anapolina e Morrinhos perderam as suas invencibilidades no Campeonato ao serem derrotados fora de casa respectivamente pelo Trindade por 2x0 e pelo Santa Helena por 1x0 nos confrontos envolvendo as quatro equipes presentes na faixa de classificação à Fase Semifinal da competição. Trindade e Santa Helena ficam como os dois últimos invictos do Campeonato, com o time trindadense mantendo o aproveitamento de 100%.


Nas outras duas partidas, o Mineiros conquistou a 2ª vitória consecutiva derrotando o Aparecida por 4x3 em casa, com o time da Grande Goiânia perdendo a sua 5ª seguida, e no inédito confronto entre as duas equipes iporaenses na Divisão de Acesso, vitória do Iporá, de virada, sobre o Umuarama por 3x2.


Neste jogo, o atacante Rodrigo Ayres marcou os três do seu time, tornando-se o 2º jogador a alcançar esta marca no Campeonato.


Na vitória do Santa Helena sobre o Morrinhos por 1x0, o meia Esquerdinha desperdiçou o 1º pênalti do Campeonato, com o goleiro Wanderson do Morrinhos sendo o 1º goleiro a defender pênalti, porém no rebote saiu o único gol da partida, aproveitado pelo próprio Esquerdinha.


Após a 5ª Rodada, o panorama do Campeonato permanece inalterado: Trindade na liderança, Santa Helena, Anapolina e Morrinhos completando a faixa de classificação à Fase Semifinal, Aparecida na lanterna, com a companhia do Goiânia na faixa do rebaixamento à Terceira Divisão/2014.


A 6ª Rodada do 1º Turno tem os 5 jogos nesta quinta-feira, dia 13 de junho, com destaque para o confronto entre Anapolina x Santa Helena em Anápolis, que envolve duas das quatro equipes presentes na faixa de classificação à Fase Semifinal.

Nenhum comentário: