segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vitória é Campeão Baiano de 2013 Com Goleada Histórica Em Cima do Bahia

Nem o mais otimista torcedor do Vitória poderia imaginar que o título do campeonato baiano pudesse ser decidido na primeira partida da decisão. Foi, o Vitória conquistou o título de forma antecipada e agora vai cumprir tabela no segundo jogo da decisão.

 A supremacia do Vitória era evidente. Seis jogos de invencibilidade diante do rival com direito a uma goleada histórica na inauguração da Fonte Nova. Mas o pensamento era de que na final a história poderia ser diferente. Não foi. O terceiro Ba-Vi do ano foi exatamente quando o Vitória encontrou a maior facilidade dos clássicos em 2013. Nem parecia o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano. Melhor para o Rubro-Negro, que venceu por 7 a 3 e abriu larga vantagem para voltar a levantar a taça estadual.

A supremacia rubro-negra foi, mais uma vez, sacramentada pelos números. Em um momento mais do que especial. Nesta segunda-feira, o Vitória completa 114 anos de fundação. Gabriel Paulista, Dinei (quatro vezes), Fabrício e Maxi Biancucchi deram os presentes tão esperados pela torcida - Fernandão fez dois e Adriano o terceiro do Bahia. O Leão só perde o título baiano se for derrotado por cinco gols de diferença no Ba-Vi do próximo domingo, na Arena Fonte Nova. 

Parabéns torcedor do Vitória pela conquista. Parabéns ao diretor de futebol Raimundo Queiróz  por mais um título.

Nenhum comentário: