domingo, 19 de maio de 2013

Quadrilha Que Roubava Caminhonetes é Presa Por Policiais civis de Cristalina

Policiais Civis de Cristalina, em trabalho conjunto com Policiais Militares, prenderam em flagrante, no dia 07/05, quatro pessoas que tinham acabado de roubar um veículo Fiat/Strada no centro da cidade de Cristalina.

O Delegado Vitor Oliveira Magalhães informa que a quadrilha é formada por moradores das cidades de Samambaia e recanto das Emas, no Distrito Federal. O bando seria especializado no roubo de caminhonetes, preferencialmente Strada ou Hilux. Um dos assaltantes, Chayn Francyl Souza, já teria sido em poder de uma Hilux roubada em Cristalina.

Ainda, segundo Vitor Magalhães, a prisão do grupo é uma reposta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Cristalina a toda a população da cidade que se encontrava amedrontada pelos constantes roubos perpetrados pelo grupo. O Delegado enaltece o trabalho árduo e rápido das equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, requisitos que tornaram possível a prisão dos assaltantes antes que os mesmos regressassem, com o carro roubado, para o Distrito Federal, onde pretendiam vendê-lo pela quantia aproximada de quatro mil reais.

Nenhum comentário: