quinta-feira, 9 de maio de 2013

Federação Goiana Apresenta a Bola da Final do Goianão

A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresenta a bola que será utilizada nas duas partidas da Final do Goianão Chevrolet 2013. O modelo foi desenvolvido pela Penalty exclusivamente para os jogos decisivos, com detalhes em preto e dourado e as inscrições “Duelo Final Campeonato Goiano 2013”. As especificações da bola são as mesmas utilizadas durante a competição, somente com alteração nas cores.

A bola S11 PRO da Penalty é o modelo oficial utilizado no Goianão Chevrolet 2013. A exclusiva tecnologia Termotec proporciona 0% de absorção de água, um material totalmente impermeável. Essa característica permite sua utilização em condições extremas de chuva intensa sem alteração de peso. Com uniformidade nítida em sua circunferência, a bola não flutua e nem desvia, proporcionando precisão na hora do chute.

Compostos microcelulares no interior da bola a tornam mais rápida e macia. A S11 PRÓ possui memória elástica, instantânea, voltando imediatamente ao seu formato original, mesmo após sofrer forte impacto. O acabamento de Poliuretano, com leve textura, facilita o controle do atleta nas jogadas e dribles.

Nenhum comentário: