quinta-feira, 30 de maio de 2013

Empresário Desaparecido Tinha Rede de Prostituição e Pode Ter Planejado a Própria Fuga

Segundo delegado, escuta revelou relação dele com rede de prostituição.
Homem desapareceu após dizer que viajaria para cobrar dívidas, em GO.


A Polícia Civil acredita que o empresário Luiz Mauro de Oliveira, de 55 anos, planejou a própria fuga, em Goiatuba, na região sul de Goiás. Ele está desaparecido desde o dia 2 de abril. Segundo o delegado da cidade, Gustavo Carlos Ferreira, o homem se preparava financeiramente para isso. "Ele fez várias vendas de bens, imóveis, financiamentos de toda sorte. Ele vendeu até o ponto de comércio onde trabalhava", contou.

Com a quebra de sigilo telefônico do empresário, a Polícia Civil descobriu ainda o envolvimento de Luiz Mauro com uma rede de prostituição. “Ele tinha uma vida paralela. Uma ele mostrava para a família e para a sociedade. Outra era a que ele estava envolvido no submundo da prostituição. Isso, eventualmente, dilapidaria seu patrimônio”, declarou Gustavo Ferreira.
saiba mais


O delegado afirmou que o esquema de prostituição era bem estruturado. “Ele tinha vários outros usuários. Inclusive, pessoas da sociedade de Goiatuba e de Morrinhos. Muitas meninas que participam são noivas e até casadas”, ressaltou.

Além das interceptações telefônicas, o delegado ouviu parentes e amigos do empresário por quase 60 dias. Para Gustavo Ferreira, falta saber quem o teria ajudado na fuga e o seu paradeiro. Apesar dessa nova linha de invetigação, o delegado não discarta as hipóteses de homicídio ou latrocínio - roubo seguido de morte.

Luiz Mauro de Oliveira saiu de Goiatuba no dia 2 de abril e teria informado a familiares que iria à cidade de Morrinhos e, em seguida, para Joviânia para receber contas atrasadas. No mesmo dia, o carro do empresário foi encontrado próximo ao rio Meia Ponte, às margens da GO-320. O Corpo de Bombeiros realizou buscas, mas não encontrou nada no local.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Nenhum comentário: