sexta-feira, 31 de maio de 2013

Corinthians Treina no CT DO Atlético



Por Alex Rodrigues

Ainda em Goiânia após jogar  no Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro da série A, o elenco do Corinthians esteve treinando no CT do Dragão durante  e o técnico Tite mostrou-se surpreso com a estrutura oferecida pelo Atlético.

"Sei da qualidade que tem, sei do investimento, sei da seriedade, já havia treinado aqui (CT do Dragão) acho que com o Internacional. O Atlético abriu as portas, do que nós estamos agradecidos, e a gente sabe de toda essa estrutura e da seriedade do clube, e logo logo vai estar de volta pra série A", declarou o técnico Tite.

Outro fato que chamou a atenção de quem esteve presente no CT do Dragão foi a conversa entre o técnico Tite do Corinthians e Waldemar Lemos do Atlético. Segundo o treinador da equipe paulista, a forma de trabalhar dos dois é bem parecida.

"Nós nos conhecemos já à algum tempo, identificados pela forma de trabalhar, pela correção que eu sei que tem o Waldemar, pela competência que tem. E quando um profissional do nível dele também está treinando a equipe, fica mais fácil pra gente ficar torcendo, como eu estou torcendo pro Atlético agora", revelou o treinador corinthiano.

Enquanto o Corinthians treinava no campo 3 do CT do Dragão, o elenco atleticano fazia a sua última atividade em Goiânia, antes da viagem para a cidade de Varginha-MG, onde enfrentará o Boa Esporte no sábado às 21h pelo Campeonato Brasileiro da série B.

Nenhum comentário: