quinta-feira, 30 de maio de 2013

Caso Valério: Justiça Manda Soltar Os Acusados

O juiz Antônio Fernandes de Oliveira entendeu que não tem mais suporte para manter a prisão preventiva do açougueiro Marcus Vinicius Pereira Xavier, do sargento Djalma Gomes da Silva e do empresário Urbano de Carvalho Malta.

O juiz Antônio Fernandes de Oliveira, da 2ª Vara Criminal de Goiânia, revogou na tarde desta quarta-feira (29) a prisão de três dos quatro acusados de envolvimento no assassinato do cronista esportivo Valério Luiz. Serão soltos ainda hoje o açougueiro Marcus Vinicius Pereira Xavier, o sargento Djalma Gomes da Silva e o empresário Urbano de Carvalho Malta. O cabo da PM Ademá Figueiredo continuará detido porque tem uma ordem de prisão anterior.


O juíz entendeu que não tem mais suporte para manter a prisão preventiva dos acusados e que nenhuma das testemunhas demonstrou estar sob influência de qualquer dos envolvidos.

Os acusados terão que comparecer mensalmente na Justiça para prestar esclarecimentos de suas atividades e ficam proibidos de se ausentarem da cidade sem comunicação prévia.

Confira a Íntegra da Decisão do Juiz 


Um comentário:

Anônimo disse...

Só não soltaram o suposto matador pq tem contra ele uma ordem de prisão anterior, senão todos estariam nas ruas, é triste né, bem que eu queria que a justiça queimasse minha língua, mais pelo visto isso ai vai ser mais uma injustiça da justiça. O mané não merecia isso!