quinta-feira, 9 de maio de 2013

Atlético-MG Humilha o São Paulo Em Belo Horizonte

Só a fé não bastou ao São Paulo para reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, quebrar a invencibilidade do Atlético-MG no Independência e sobreviver na Libertadores. Na noite desta quarta-feira, a equipe foi dominada e perdeu por 4 a 1 - depois de três gols de Jô e outro de Diego Tardelli, Luis Fabiano diminuiu -, caindo nas oitavas de final da competição continental.

O adversário do time mineiro, que 'mata' mais um no Horto, como grita sua torcida, sairá do vencedor do duelo entre Palmeiras e Tijuana, os quais se enfrentam na próxima terça-feira, na capital paulista. Os comandados de Ney Franco, por sua vez, só voltarão a campo no dia 26, diante da Ponte Preta, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em Campinas.


ATLÉTICO 4 X 1 SÃO PAULO

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Diego Tardelli (Rosinei), Ronaldinho e Bernard (Luan); Jô. Técnico: Cuca.

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Paulo Miranda (Silvinho), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson (Ademilson), Ganso e Jadson (Maicon); Douglas e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 8 de maio de 2013

Gols: Jô, 17min 1ºT, 17min e 24min 2ºT; Tardelli, 18min 2ºT; Luis Fabiano, 30min 2ºT

Árbitro: Roberto Silveira (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino e Gabriel Popovits (URU)

Cartão amarelo: 
Denílson, Jadson (SAO); Donizete, Tardelli, Ronaldinho (ATL)
Cartão vermelho: Carleto (SAO); Rosinei (ATL)

Nenhum comentário: