terça-feira, 7 de maio de 2013

Assassino Que Matou Menina Que Defendia o Pai Na Pizzaria Se Entrega à Polícia


O comerciante George Araújo de Souza, de 24 anos, que atirou na menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, se entregou a polícia. Segundo informações da Polícia Civil, George se entregou no final da tarde desta segunda-feira (6/5). A polícia não divulgou em qual delegacia ele está preso.

George teve a prisão temporária decretada na terça-feira (30/4), pelo juiz Leonardo Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal. Desde então, ele estava foragido.


O CASO


Durante uma discussão ocorrida no último dia 27 de abril, o comerciante atirou contra Sinomar Lopes e acabou acertando Kerolly. A vítima e a irmã viram a arma apontada para o pai e ficaram na frente. O suspeito atirou três vezes, atingindo a adolescente na perna e na cabeça.


Kerolly teve morte cerebral, constatada às 20 horas deste domingo. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Segundo os médicos, a bala atravessou a cabeça.


Quinze horas depois da confusão o suspeito de atirar em Kerolly se apresentou em uma delegacia. Ele prestou depoimento alegando ter disparado em legítima defesa, mas não foi preso.




Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário: