quarta-feira, 27 de março de 2013

Hugo Deixa Sport e Deve Acertar Com o Goiás

O meia Hugo não é mais jogador do Sport. O atleta, que vinha atuando regularmente na equipe comandada por Sérgio Guedes, pediu à direção do clube para rescindir o contrato e teve o pedido acatado. O jogador, cujo salário era mais caro do elenco, disse na tarde desta terça-feira que irá se transferir para um clube que disputará a Série A do Brasileiro, mas não revelou o destino. Especula-se que o jogador deve ir para o Goiás.

O jogador, contratado no Brasileirão do ano passado, viveu um momento na reta final do Nacional, quando o Sport esboçou uma reação para evitar o rebaixamento. Apesar do descenso, ele continuou no elenco. Porém, após a eliminação rubro-negra na Copa do Nordeste acabou criando um atrito entre atleta e torcida, com direito a camisa arremessada para o chão. No clássico contra o Náutico, no dia 17 de março, quando marcou o gol de empate - o time venceria por 2 x 1 -, ele fez um gesto pedindo desculpas.

Com a saída de Hugo a direção de futebol do Leão deverá procurar outro meia de ligação. Nos cofres, uma economia mensal de aproximadamente R$ 200 mil com o desligamento do jogador. Além disso, a saída vai render ainda uma multa a favor do Sport, somando os quatro meses de salários do jogador.

Superesportes

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande jogador esse meia que o Goiás estava procurando tomara que arrebenta no Verdão, Série A, Copa do Brasil, e campe. Goiano..
ele veio pra um time q pode pagar esse salario pra ele,mas tem qjogar bem!!