quarta-feira, 13 de março de 2013

Goiás Joga Hoje no Serra Dourada Contra o Atlético PR

O elenco esmeraldino se reapresentou nesta terça-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro após a vitória sobre o Vila Nova por 2 a 0. Os jogadores alviverdes realizaram um trablaho fisico, no primeiro momento na academia e depois no campo debaixo de muita chuva, sob comando de Robson Gomes e Danny Sérgio. O treinamento marcou o início da preparação do Goiás para a partida contra o Anápolis, na próxima segunda-feira.

O volante Thiago Mendes, eleito revelação do Campeonato Goiano de 2012, e um dos jogadores que mais atuou na série B do Brasileiro, comentou sua evolução desde quando subiu para a equipe profissional. “Estou mais maduro, busco manter os pés no chão, manter a humildade, e assim poder crescer dentro de campo”, disse o camisa Thiago.

Nesta quarta-feira o Verdão realiza um jogo treino contra o Atlético Paranaense, às 16h no estádio Serra Dourada. Mesmo não sendo uma partida oficial, Thiago Mendes exteriorizou o sentimento dos grupo esmeraldino. “Mesmo sendo um jogo treino vamos entrar com o intuito de vencer o Atlético Paranaense, afinal de contas é um adversário que vamos enfrentar no Campeonato Brasileiro”.

Nenhum comentário: