segunda-feira, 11 de março de 2013

Goiás e Goianésia Cada Vez Mais Disparados

Na sequência da 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão Chevrolet 2013, Goiás e Goianésia voltaram a vencer pela 3ª vez consecutiva, dispararam de vez na classificação, a ponto dos demais times já terem perdido a dupla de vista.

Os dois anotaram o placar de 2x0, o líder Goiás sobre o Vila Nova no clássico do Estádio Serra Dourada em Goiânia e o vice-líder Goianésia diante do lanterna Crac fora de casa.


Ainda faltando 8 Rodadas para o término desta 1ª Fase, mais do que a classificação dos dois times à Fase Semifinal da competição, está cada vez mais evidenciado que ambos ficarão nas duas primeiras colocações desta 1ª Fase e portanto irão decidir a passagem para a Fase Final do Goianão Chevrolet 2013 com o mando de campo das partidas de volta e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para serem finalistas.


O Vila Nova com a derrota fica torcendo pelo empate na partida que fecha a Rodada entre Atlético x Aparecidense nesta segunda-feira, dia 11 de março, no Estádio Serra Dourada em Goiânia, para não ser ultrapassado pelo Atlético, saindo da faixa de classificação à Fase Semifinal e também para não ver a Aparecidense lhe colocar 5 pontos de vantagem.


O Crac vê a sua distância em relação ao último time fora da faixa do rebaixamento, o Rio Verde, aumentar de 4 para 6 pontos, o que implica dizer, que num Campeonato em que quase todas as partidas são equilibradas, desfazer esta desvantagem na situação em que se encontra, é uma missão que só não é impossível por se tratar de futebol.


Na outra partida deste domingo, dia 10 de março, na Rodada, vitória do Anápolis em casa sobre o Rio Verde por 3x2 num confronto direto na luta pela fuga do rebaixamento, cujo resultado fez com que o Anápolis saísse da faixa do rebaixamento, o Rio Verde ficasse a apenas 1 ponto acima da terrível faixa e o Itumbiara ocupasse o lugar do Anápolis na mesma, figurando nela pela 4ª vez ao longos das 10 Rodadas realizadas e voltando a ocupá-la após 6 Rodadas ausente.

Nenhum comentário: