sexta-feira, 8 de março de 2013

Dê Sua Opinião

O Blog do Cleuber Carlos quer saber a sua opinião, para melhorar cada dia mais. Você pode contribuir com suas críticas, elogios, reclamações ou sugestões, enviando um e-mail ou simplesmente deixando nesta postagem sua opinião. Sua mensagem será lida e respondida e sua participação será importante para melhorar cada vez mais os nossos serviços. O nosso objetivo é fazer um blog mais interativo. Que tal dar sua opinião agora? Se preferir você pode enviar um e-mail para blog@cleubercarlos.com.br. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Amigo cleuber acompanho vc muito tempo,depois caso valerio luiz,e claramente tribunal justiça aderiu mauricio sampaio,queria muito vc fazer materias investigativas da podridao tjgoias seus desembargadores,judiciario goiano imundo sujo,

Anônimo disse...

Cleuber, acompanho você desde da Pantera Avinhada em Inhumas, gosto muito de pescaria, mais esta acontecendo um fato no Araguaia região de Aruanã, que a Policia do Estado do Mato Grosso, vem abordando pessoas do nosso estado com muita frequencia , gostaria de saber se esses policiais podem fazer esse tipo abordagem, sendo que eu faço minhas pescarias com Licença, Arrais, e pesco só na medida. Abraços Murilo Brandão Calil

Blog do Cleuber Carlos disse...

Vou te dizer uma coisa que pouca gente sabe. Por fazer divisa de estados o Rio Araguaia de acordo com a constituição é de jurisdição Federal. Os Estados não podem legislar sobre rios que fazem divisas com outros estados ou países” portanto nem a polícia de Goiás e nem a do Moto Grosso podem atuar na fiscalização no rio. Somente o IBAMA por lei tem esse direito. Se os policias de Goiás ou MT não estiverem acompanhados de fiscais do IBAMA a fiscalização é ilegal. Já em terra se vc estiver transportando peixe vc será autuado de acordo com a lei porque o transporte de peixe é proibido tanto em Goiás como no Mato Grosso. Vc pode até pescar no leito do rio e colocar peixe na canoa mas ao chegar no barranco vc pode ser preso por esta cometendo o crime de transportar peixe.

Unknown disse...

Meu caro CLEUBER CARLOS por que que em cidades pequenas ocorrem tantos roubos de veículos assaltos a mão armada e que na maioria das vezes sem solução. Se a cidade tem o tamanho de um "OVO" como por exemplo VALPARAISO DE GOIÁS, CIDADE OCIDENTAL, NOVO GAMA e LUZIÂNIA todas estão interligadas. Por que seus executivos não tomam uma providência em fechar o cerco, isto é, VALPARAISO DE GOIÁS. está praticamente centralizado, onde o executivo poderia criar um sistema de vigilância nos pontos de fuga da cidade que é a coisa mais fácil deste mundo. Quando é tempo de política candidatos a vereadores e a prefeitos circulam VALPARAISO DE GOIAS a pé e ficam sabendo de todos os pontos de fuga desta cidade. Colocando em cada ponto de fuga um terminal policial com câmera 24 horas de funcionamento e de plantão, tudo ficaria mais fácil e até mesmo econômico, pois nos pontos de fuga as viaturas estaria fechando as saídas e num sinal de alarme de algum furto teríamos certeza de que o veículo roubado ou mesmo um assaltante não poderia sair da região e a busca poderia ser efetivada por outros policiais em transito e também pela polícia civil. Estando os pontos de fuga vigiados 24 horas as buscas internas teriam sucesso e saberíamos que bandidos e veículos estariam com certeza na região.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Benedito. O problema de falta de segurança nas cidades do entorno é uma questão que tem que ser resolvida em comum acordo entre Goiás e Distrito Federal. Estamos falando de um região que tem uma população da Microrregião, segundo o Censo de 2010 do IBGE, é de 1.015.010 habitantes . Compreende vinte municípios em uma área total de trinta e oito mil km. Somando a população DF quase 3 milhões de habitantes que exerce influência direta sobre a região. estamos falando então de um problema que envolve mais de 3 milhões de habitantes. O dobro da capital do estado, Goiânia. Por isso não adianta medidas paliativas é preciso de um polítca de Segurança eficaz com muito dinheiro. Esse problema não pode ser resolvido só pelo estado de Goiás. É preciso da parceira com o governo do DF e governo Federal.

Unknown disse...

Ola Cleuber parabéns pelo blogue! Gostaria de saber mais sobre a privatização da vale pois ate hoje so ouço boatos.

FÉ PARA VENCER disse...

VOCÊ PODERIA USAR SEU PRESTIGIO PARA CHAMAR ATENÇÃO PARA UMA MUDANÇA NOS TRIBUNAIS TCE/TCM. LANCE UMA CAMPANHA PARA ACABAR COM ESSA BOQUINHA DE EX-GOVERNADOR, DEPUTADO DERROTADO BABA- OVO DE GOVERNADOR, E OUTROS MAIS. A HORA É AGORA. VOCÊ SABE QUE ESTES TRIBUNAIS NÃO RESPEITA LEI DO NEPOTISMO, É UMA CAIXA PRETA BEM FECHADA. É PRECISO ACABAR COM ESSA MERDA DE INDICAÇÃO, TEM QUE SER CONCURSO E PRONTO, ASSIM COMO É PARA JUIZ E PROMOTOR. IMAGINA SE TODOS OS 07 CONSELHEIROS TIVESSE SIDO APROVADO EM CONCURSO, GOVERNADOR E PREFEITOS, SERIA JULGADOS DIFERENTES.

Unknown disse...

Você poderia ser um pouco menos ridículo. Como "jornalista" deveria saber que uma boa notícia é imparcial.

Anônimo disse...

Cleuber faça uma pesquisa com os cronistas de Goiás que torçam para Goiás e Atlético