sábado, 16 de março de 2013

Daniel Reis e Omar Vasconcelos - Rumo ao TETRA

O mundo do futebol gira mesmo. Mesmo com um currículo cheio de polêmicas, brigas, negócios mal explicados e rebaixamentos, a dupla Daniel Reis e Omar Vasconcelos está de volta. Os parceiros e empresários de Hélio dos Anjos depois de se aventurarem pelo Goiás, Nerópolis, Itaúçu, Itumbiara, Brasiliense e Vila Nova, colecionando fracassos, prejuízos e rebaixamentos, atacam novamente. A bola da vez é o Esporte Clube Rio Verde. 

Dono de um dos maiores orçamento desta temporada, o Rio Verde não engrenou no Goianão. Está numa perigosa 7ª colocação, a um ponto da zona do rebaixamento. 


Daniel e Omar São Sócios e Investigados
O desespero parece ter tomado conta do clube. Deixar o comando do futebol nas mãos daqueles que arrasaram com o Vila Nova parece uma atitude no mínimo temerária. O Tigre sofre até hoje as conseqüências da parceria que fizeram com a New Ville. Prejuízo financeiro e o rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

Além dos fracassos dentro de campo, o problema maior é fora do futebol onde a dupla juntamente com o técnico Hélio dos Anjos são investigados pelo Ministério Público Federal, Polícia Federal e pela Polícia Civil – Delegacia de Crimes Contra Ordem Tributária DOT pelos crimes de lavagem de dinheiro, sonegação, omissão na declaração de bens e de valores originados do exterior e formação de quadrilha entre outros crimes.

Daniel e Omar podem ser TETRA. Sim, caso o Rio Verde seja rebaixado será a quarta vez que a dupla conseguirá a façanha. Anteriormente rebaixaram o Brasiliense, o Itumbiara e o Vila Nova. 

Estranhamente no site do Rio Verde Daniel não aparece na Diretoria. Porém na página dos jogadores o seu nome figura como Diretor de Futebol.



Veja abaixo outras matérias ligadas aos empresários Daniel, Omar & Cia.

Hélio dos Anjos Técnico do Atlético-GO Está na Mira da Polícia


Nenhum comentário: