sábado, 9 de março de 2013

Carlos Leite é o Novo "Manda Chuva" No Flamengo

Com a ida de Paulo Pelaipe ex-diretor do Grêmio para o Flamengo, o empresário Carlos Leite está muito à vontade para fazer negócios na Gávea. É sabido que o empresário fez muitos negócios, muitos deles mal explicados e questionáveis. Fez vários negócios no Vasco em parceria com Roberto Dinamite. Agora a bola da vez é o Flamengo.

Nesta semana foi divulgado que o atleta Douglas Baggio revelação da base do Flamengo teve os seus direitos adquiridos pelo empresário que ficou com 17,5% dos direitos econômicos do jogador. Outros 32,5 % ficaram com o fundo MFD e o Flamengo com 50%. 

Como não poderia deixar de ser o negócio envolve uma polêmica com o empresário e os agentes do jogador. Alessandro Fagundes e Marco Seixas alegam que tem procuração do jogador e que Carlos Leite teria “roubado” o jogador.

Carlos Leite a cada dia tem mais poderes dentro do Flamengo. Tal fato tem incomodado diretores e pessoas ligadas ao clube. 

Comenta-se que a próxima vítima seja o treinador Dorival Júnior. Após fracassar na Taça Guanabara o técnico tem balançado no cargo. E o favorito para o cargo seria quem? Ele mesmo, Mano Menezes. Aquele mesmo que convocou para a Seleção Brasileira vários jogadores ligados à Carlos Leite gerando dúvidas quanto aos critérios usados para a escolha de jogadores.

Nenhum comentário: