segunda-feira, 4 de março de 2013

Aparecidense 3x0 Itumbiara: Mesmo Sem Torcida, Vai Dar Trabalho


No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, goleada da Aparecidense sobre o Itumbiara por 3x0, na 1ª goleada aplicada pela Aparecidense no Goianão  e na 2ª sofrida e de maneira consecutiva pelo Itumbiara no Campeonato.
A Aparecidense mantém a invencibilidade em casa na competição com 3 vitórias e 2 empates nas 5 partidas realizadas em seu reduto, reassumindo a 3ª colocação no Goianão  2013.

O time itumbiarense completa 4 partidas seguidas sem vitória, com 2 empates e 2 derrotas, e agora está com apenas 1 ponto acima da faixa do rebaixamento.

O lateral-direita Eduardo Arroz da Aparecidense foi expulso aos 42’ do 2º tempo.

Gols: Leonardy 7’, Anderson Paim 26’ e Leonardy 29’ do 2º tempo.

Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: João Patrício e Marco Aurélio Dantas.

Opinião

Fui ao estádio pela primeira vez este ano. A aparecidense mostrou que tem um time de qualidade, que vai trabalho no campeonato. falta no entanto dois jogadores para a Aparecidense almejar algo a mais no campeonato. Falta um atacante de velocidade (Diego Lira que está no Araxá está sendo tentado). Falta também um atacante goleador. Rafael Luz, Leonard e Eduardo Arroz foram os destaques da partida. O destaque negativo foi o público: 189 pagantes para um time que está invicto jogando em casa e com o prefeito Maguito Vilela no estádio. Nem mesmo os auxiliares do prefeito estão prestigiando o time da cidade. Isto é uma vergonha! 
  Pelo lado do Itumbiara, simplesmente o pior time do últimos anos. Um time sem qualidade, mal fisicamente. Para mim o Itumbiara é ao lado do Crac os dois piores times do Campeonato. O Grêmio começou mal, mas reagiu e já merece elogio. A impressão que se tem é que o pessoal de Itumbiara desaprendeu a montar bons times de futebol. A continuar do jeito que está Itumbiara é um sério candidato ao rebaixamento. O time é muito Ruim.



Renda: R$ 2.445,00. Público pagante: 189.

Nenhum comentário: