domingo, 3 de março de 2013

Adriana Ribeiro Vai Enfrentar Adriana Accorsi Para Deputada Estadual?


Adriana Ribeiro e Adriana Accorsi: amigas 
mas rivais em 2014?
O convite do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, para a delegada da Polícia Civil Adriana Accorsi assumir a Rede de Proteção Social foi uma tacada de mestre. Por dois motivos. Primeiro, retirou do governo do Estado — Adriana Accorsi era delegada-geral da PC — uma auxiliar extremamente eficiente e respeitada pela sociedade. Segundo, a policial é uma alternativa política para disputar mandato de deputada estadual em 2014.
Entretanto, se perdeu Adriana Accorsi, setores do tucanato esperam conquistar o passe da delegada Adriana Ribeiro, a que desvendou, numa investigação criteriosa, o assassinato do radialista Valério Luiz de Oliveira. Adriana Ribeiro não disse se será candidata, aliás nem discute o assunto — tão focada é no seu trabalho policial —, mas, se aceitar disputar mandato de deputada estadual pelo PSDB, pode esvaziar a candidatura de Adriana Accorsi.

Quem tem mais chance de ganhar? Não se sabe. As duas Adrianas são igualmente fortes. As duas fazem parte de uma polícia renovada, competente, adepta de métodos científicos e avessa a tortura. O ideal, se candidatas, é que as duas fossem eleitas.

Um comentário:

Ítala Tainá disse...

Tony Marcus "Tomatinho" Caldas Novas

São duas grandes profissionais, competentes no fazem. A nossa assembleia estaria bem representada. A delegada Adriana Ribeiro provou que é capaz ao desmascarar o Mauricio Sampaio e coloca-lo na cadeia.